‘Uma Família Feliz’ ganha trailer com dublagem de Juliana Paes

A atriz Juliana Paes emprestará sua voz a Emma, a mãezona de “Uma Família Feliz”, animação que chega aos cinemas brasileiros em 17 de agosto. Nesta aventura, Juliana dubla a protagonista, que após um feitiço do mal, luta ao lado de seus filhos, Max e Fay, e seu marido Frank, para voltar à forma humana.

Para conferir o trailer da produção, clique aqui.

O filme, que também ganhou seu pôster nacional, narra a história dos Wishbones, uma família que está longe de ser feliz. A mãe, Emma, possui uma loja de livros e está profundamente endividada. Papai Frank trabalha demais e sofre sob o comando de seu chefe tirano.

A filha, Fay, é uma adolescente autoconsciente e apaixonada por sua primeira paixão no Ensino Médio. Já o garotinho, Max, está sendo intimidado na escola. E não termina por aí – em uma festa a fantasia, uma bruxa malvada, Baba Yaga, transforma toda família em monstros.

Com o feitiço, Emma se torna um vampiro, Frank se transforma no monstro Frankenstein, Fay vira uma múmia e Max um lobisomem. Juntos, essa família de monstros deve perseguir a bruxa para reverter a maldição.

Durante esta aventura casual, os Wishbones entram em conflito com alguns monstros da vida real, e o encantador conde Drácula, que declara seu eterno amor por Emma.

Dirigida por Holger Tappe, da sequência “Tô de Férias” e com roteiro de David Safier e Catharina Junk, a trama mostra que o caminho para a felicidade familiar está cheio de armadilhas e dentes afiados.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Filme de South Park sobre a pandemia desembarca na Watch Brasil Filme de South Park sobre a pandemia desembarca na Watch Brasil
“Takeshi”: Techland apresenta nova história em áudio “Takeshi”: Techland apresenta nova história em áudio
Campanha do Boticário traz Gretchen, “Rainha do Bumbum”, em clipe irreverente Campanha do Boticário traz Gretchen, “Rainha do Bumbum”, em clipe irreverente
“Insânia”, série brasileira de suspense do Star+, estreia em mais de 60 países “Insânia”, série brasileira de suspense do Star+, estreia em mais de 60 países
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.