“Uma mulher livre”, de Danielle Steel, chega às livrarias pela Record

Uma mulher livre capaAnnabelle é uma jovem de 19 anos, nascida em uma das famílias mais influentes de Nova York. Devido a uma doença, ela deixa de acompanhar os pais e o irmão mais velho em uma viagem à Europa.

Na volta, eles embarcam no mais luxuoso transatlântico, que na época faria sua viagem inaugural: o Titanic. Apenas sua mãe, Consuelo, sobrevive ao naufrágio. A perda do pai e do irmão é apenas a primeira das tragédias que acontecem na vida da garota.

Decidida a deixar o seu passado para trás, ela embarca para Paris na intenção de trabalhar no front da Primeira Guerra Mundial, ajudando a salvar os feridos. Na França, no auge do conflito, Annabelle consegue realizar um grande sonho: estudar medicina.

Porém, mais uma vez sua fé é colocada à prova, e ela precisará tirar forças de uma grande tragédia se quiser renascer para uma nova vida.

Dona de um estilo inconfundível, Danielle Steel é considerada a dama do romance e já vendeu mais de dois milhões de exemplares só no Brasil. “Uma mulher livre” chega às livrarias com novo projeto gráfico, escolhido com a participação de um grupo de fãs da autora.

Ficha Técnica:

Título: Uma mulher livre

Título Original: A good woman

Autora: Danielle Steel

Páginas: 294

Preço: R$ 29,90

Tradução: Elaine Moreira

Editora: Record | Grupo Editorial Record

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros Tags: , ,

You might like:

Editora Record lança “O ar que ele espira”, romance de Brittainy C. Cherry Editora Record lança “O ar que ele espira”, romance de Brittainy C. Cherry
Record publica nova edição do primeiro romance de Estevão Azevedo Record publica nova edição do primeiro romance de Estevão Azevedo
Record lança obra de ficção “As Crônicas de Medusa” Record lança obra de ficção “As Crônicas de Medusa”
Editora Record lança “O pintor de memórias”, romance de estreia de Gwendolyn Womack_ Editora Record lança “O pintor de memórias”, romance de estreia de Gwendolyn Womack_
© 1005 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.