Unidade Infantil da Globo investe em remake de “Ursinhos Carinhosos”

O Gloob e seu irmão caçula – o Gloobinho – estreiam no dia 20 deste mês a animação Ursinhos Carinhosos – Libere a Magia, remake do clássico dos anos 1980.

Nas novas aventuras, Animadinha, Sol, Carinhosa, Sorte e Zangadinho embarcam numa jornada cheia de magia e mistérios, para trazer felicidade e harmonia aos habitantes da Terra do Carinho.

Ao longo dos episódios, a história conta com muito humor e aprendizado de valores importantes, como trabalho em equipe, resolução de problemas e afeto, que levarão os ursinhos a precisarem de um nível a mais de cuidado.

A nova trama também traz mudanças no formato visual da animação, que foi desenvolvida em 2D, permitindo aos personagens correr, pular ou se esconder, tornando a história mais lúdica e divertida para os pequenos telespectadores.

“Estamos muito animados em anunciar o remake de Ursinhos Carinhosos, essa animação que marcou tantas gerações. Esta nova versão, repaginada, vai proporcionar momentos em família muito especiais. Dos pais, com a memória afetiva de quando eram pequenos, e dos filhos, que vão conhecer e se apaixonar por essa turma colorida e amorosa”, comenta Luiz Filipe Figueira, Gerente de Programação e Estratégia de Conteúdo da Unidade Infantil da Globo.

Já nos primeiros episódios, os ursinhos vão precisar enfrentar uma missão na Terra das Esperanças, lugar onde vivem criaturas engraçadas e possui diversas maravilhas naturais. Se não bastasse isso, Carinhosa acha que perdeu a habilidade de lidar com problemas, quando não consegue acalmar uma disputa entre um grupo de Whiffles e Petúnias.

Com um toque de mistério, humor, além de muito amor e abraços, os amigos vão precisar se unir para ultrapassar todos os desafios. Próxima parada: magia na Terra do Carinho.

Serviço:

Ursinhos Carinhosos – Libere a Magia

Estreia: 20 de setembro às 7h30 no Gloob e às 13h45 no Gloobinho

Exibição: Segunda a sexta, em ambos os canais

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “Abigail” Crítica: “Abigail”
Crítica: “Guerra Civil” Crítica: “Guerra Civil”
Crítica: “Jorge da Capadócia” Crítica: “Jorge da Capadócia”
Crítica: “Névoa Prateada” Crítica: “Névoa Prateada”
© 0389 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.