Universal Pictures divulga pôster nacional e trailer oficial de “Chamas da Vingança”

Em uma nova adaptação do clássico thriller de Stephen King, dos produtores de O Homem Invisível, uma garota com poderes pirocinéticos extraordinários luta para proteger sua família e a si mesma de forças sinistras que buscam capturá-la e controlá-la.

Por mais de uma década, os pais Andy (Zac Efron) e Vicky (Sydney Lemmon) estão fugindo, desesperados para esconder sua filha Charlie (Ryan Kiera Armstrong) de uma agência federal sombria que quer aproveitar seu dom sem precedentes para criar fogo em uma arma de destruição em massa.

Andy ensinou Charlie como desarmar seu poder, que é desencadeado pela raiva ou pela dor. Mas quando a garota faz 11 anos, o fogo fica cada vez mais difícil de controlar. Depois que um incidente revela a localização da família, um agente misterioso (Michael Greyeyes) é enviado para caçar a família e capturar Charlie de uma vez por todas. A menina tem outros planos.

O filme também é estrelado por Kurtwood Smith, John Beasley  e Gloria Reuben. A trilha sonora de Chamas da Vingança (Firestarter) é composta pelo lendário John Carpenter  e seus colegas compositores da franquia Halloween, Cody Carpenter e Daniel Davies.

Dirigido por Keith Thomas, com roteiro de Scott Teems e baseado no livro de Stephen King, Chamas da Vingança é produzido por Jason Blum para a Blumhouse e o vencedor do Oscar Akiva Goldsman para Weed Road Pictures. Os produtores executivos do filme são Ryan Turek, Gregory Lessans, Scott Teems, Martha De Laurentiis, J.D. Lifshitz e Raphael Margules.

Estreia prevista para 12 de maio nos cinemas brasileiros.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.