Universal Pictures divulga pôster nacional e trailer oficial de “Querido Evan Hansen”

O fenômeno da Broadway de tirar o fôlego torna-se um evento cinematográfico quando o vencedor do Tony, Grammy e Emmy, Ben Platt, repete seu papel como um estudante do ensino médio ansioso e isolado, ansiando por compreensão e pertencimento em meio ao caos e crueldade da era da mídia social.

Dirigido pelo aclamado cineasta Stephen Chbosky , o filme foi escrito para as telonas pelo vencedor do Tony, Steven Levenson, com música e letras da equipe de compositores vencedora do Oscar, Grammy e Tony Benj Pasek e Justin Paul.

Apresentando canções ganhadoras do Grammy, incluindo o hino icônico “You Will Be Found”, “Waving Through a Window”, “For Forever” e “Words Fail”, Querido Evan Hansen é estrelado pela seis vezes indicada ao Oscar, Amy Adams e a vencedora do Oscar, Julianne Moore, Kaitlyn Dever, Amandla Stenberg, Colton Ryan, Nik Dodani, DeMarius Copes e Danny Pino.

Querido Evan Hansen é produzido por Marc Platt e Adam Siegel, e tem como produtores executivos Michael Bederman, Steven Levenson, Benj Pasek e Justin Paul.

Distribuído pela Universal Pictures, o longa tem estreia prevista para 28 de outubro nos cinemas brasileiros.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 5856 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.