Ursos Teddy invadem pontos turísticos de São Paulo em comemoração aos 467 anos da capital

A cidade de São Paulo comemora 467 anos passando por um dos momentos mais delicados de sua história: com aumento nos casos de covid-19, volta para um misto das fases laranja e vermelha (diariamente a partir das 20h às 06h, e aos finais de semana) da Operação São Paulo a partir desta semana.

Por isso, a Despertar Produções, que tem como missão emocionar e inspirar pessoas por meio de sua expertise em produção de espetáculos, eventos culturais e ações artísticas, decidiu presentear a cidade com uma “invasão” de Ursos Teddy nos principais pontos turísticos da capital ontem, 24 de janeiro.

Dois atores fantasiados de Urso Teddy, que tem 2 metros de altura, percorreram a cidade, um com uma camiseta escrita “USE 😷 MÁSCARA” e o outro com os dizeres “EU ❤ SP”, ambos vestindo o equipamento de proteção.

Acenando para quem passou pelo Obelisco do Ibirapuera, Edifício Banespa e Martineli, Prefeitura e, claro, Av. Paulista, o objetivo da ação foi lembrar as pessoas que o uso de máscaras nesse momento é um ato de amor pela cidade e pela população.

“Em uma data propícia para viagens de feriado prolongado, nosso objetivo foi levar alegria para as pessoas que estão se esforçando para manter o distanciamento social e reforçar a conscientização sobre o uso de máscaras como uma forma de cuidado e carinho com todos que nos rodeiam”, completa Jardel Romão, sócio proprietário da Despertar Produções.

Para completar a homenagem aos 467 anos da capital paulista, a Despertar produziu um vídeo especial da ação mostrando a visita dos Ursos Teddy aos principais pontos da cidade. Confira abaixo:

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

“Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar “Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar
Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”
Crítica: “Judas e o Messias Negro” Crítica: “Judas e o Messias Negro”
Crítica: “Mambo Man – Guiado pela Música” Crítica: “Mambo Man – Guiado pela Música”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.