Vans e Warner Bros. revivem clássicos do terror e apresentam a coleção Vans X Horror

Nessa temporada, a Vans em união com a Warner Bros. Consumer Products dá vida às clássicas histórias de terror e orgulhosamente apresenta a coleção Vans x Horror.

Composta por interpretações dos momentos mais assustadores da história do cinema em combinação com os icônicos tênis, peças de vestuário e acessórios da Vans, a colaboração desembarca oficialmente no Brasil hoje, 26 de Janeiro.

Responsável por criar e eternizar ícones assustadores, a Warner Bros. produz os filmes de terror mais amados há mais de 80 anos. Eles se tornaram o sinônimo de terror — desde as gêmeas aterrorizantes de “O Iluminado” e os personagens diabolicamente possuídos de “O Exorcista” e “Os Garotos Perdidos”, até as mentes maníacas de “Sexta-Feira 13”, “A Hora do Pesadelo” e “IT: A Coisa”.

Reviva os momentos mais assustadores dos clássicos filmes de terror com interpretações gráficas e mensagens escritas no Vans Era com a icônica estampa Checkerboard e balões vermelhos do filme “IT: A Coisa”; enquanto o SK8-Hi recebe o logo de “O Iluminado” estampado repetidamente nos painéis laterais, além do horripilante manuscrito na vira de borracha da silhueta.

A coleção de vestuário de modelagem masculina da colaboração nos transporta para nossas cenas favoritas – para os assustados, nem tanto – de “Sexta-Feira 13”, apresentando moletom estampado com a máscara de hóquei que brilha no escuro e as garras de Freddie Kruger rasgando nossa pochete Ward Crossbody em poliéster.

Para o vestuário de modelagem feminino, é tudo sobre “O Iluminado”. As gêmeas aterrorizantes do longa são apresentadas juntas à impressão do papel de parede vintage em nossa camiseta de manga longa e um par de meias com babados. A coroação desse núcleo é justamente o boné “Vans x The Shining”, finalizado com um laço docemente sinistro e a máxima “Off The Wall” bordada na peça.

Completando os tênis da coleção, a colaboração também conta com variações das silhuetas do Classic Slip-On, Old Skool, Sk8-Hi, Lowland CC e o Style 47 Creeper. As peças de vestuário e acessórios femininos também destacam o moletom com capuz em corte boyfriend de “O Iluminado”, camiseta de algodão e mini mochila de “IT: A Coisa”, enquanto o vestuário masculino entrega o moletom de “Os Garotos Perdidos”, camiseta de manga curta de “O Exorcista”, meias, boné e mochila de “Sexta-feira 13”.

A coleção Vans x Horror está disponível a partir de hoje, em revendedores autorizados, nas Vans Stores e no site.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Crítica: “Top Gun: Maverick” Crítica: “Top Gun: Maverick”
DIRECTV GO celebra o Dia do Orgulho Nerd com programação especial DIRECTV GO celebra o Dia do Orgulho Nerd com programação especial
Prime Video lança trailer da nova série de suspense “Chloe” Prime Video lança trailer da nova série de suspense “Chloe”
Laverne Cox vira boneca Barbie Laverne Cox vira boneca Barbie
© 4975 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.