“Venom – Tempo de Carnificina” quebra recordes de bilheteria em sua estreia internacional nos cinemas

“Venom – Tempo de Carnificina” mostrou sua força nos dois primeiros territórios em que estreou. Na Rússia, o filme faturou mais de 15 milhões de dólares no fim de semana de estreia, se tornando a maior abertura da Sony no país. Além disso, o filme também se tornou a maior abertura da pandemia e é a 4ª maior abertura de todos os tempos no país.

Já nos Estados Unidos, o filme faturou 90 milhões de dólares em seu fim de semana de abertura, 10 milhões acima da estreia do primeiro filme, em 2018.  “Venom – Tempo de Carnificina” se tornou a maior abertura da pandemia nos cinemas americanos.

Sobre o filme

Tom Hardy retorna às telonas como o protetor letal Venom, um dos maiores e mais complexos personagens do universo Marvel.

Dirigido por Andy Serkis, com roteiro de Kelly Marcel e história escrita por Tom Hardy e Marcel, o filme também traz no elenco Michelle Williams, Naomie Harris e Woody Harrelson no papel do vilão Cletus Kasady / Carnificina.

“Venom – Tempo de Carnificina” estreia nos cinemas de toda a América Latina na próxima quinta-feira, 07 de outubro.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 8646 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.