“Venom – Tempo de Carnificina”: Tom Hardy assina pela primeira vez o crédito na história de um filme

O renomado ator Tom Hardy pela primeira vez assina o crédito da história de um filme. O escolhido pelo ator foi “Venom – Tempo de Carnificina”, em que escreve junto com a roteirista Kelly Marcel.

O longa vem quebrando recordes no mercado internacional, já tendo acumulado mais de 90 milhões de dólares em sua estreia nos Estados Unidos. Com distribuição da Sony Pictures,  chega aos cinemas do Brasil nesta quinta-feira, 07 de outubro.

“Tom é uma força criativa com uma mente brilhante para criar ideias, então colaborar com ele na história de ‘Venom – Tempo de Carnificina’ foi muito divertido e animador, tudo parecia possível para esses personagens que a gente gosta cada vez mais”, diz Kelly Marcel, roteirista do filme e co-autora da história.

“O Tom trabalhou muito para fazer essa história ganhar vida tanto no desenvolvimento quanto no set. Todos nós sabemos o quão talentoso ele é na telona, mas agora estou empolgada para que todos vejam o quanto ele é brilhante também nos bastidores”.

Sinopse:

Tom Hardy retorna às telonas como o protetor letal Venom, um dos maiores e mais complexos personagens do universo Marvel.

Dirigido por Andy Serkis, com roteiro de Kelly Marcel e história escrita por Tom Hardy e Marcel, o filme também traz no elenco Michelle Williams, Naomie Harris e Woody Harrelson no papel do vilão Cletus Kasady / Carnificina.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Paramount+ anuncia a chegada do universo Star Trek Paramount+ anuncia a chegada do universo Star Trek
Terceira Temporada de “My Brilliant Friend: Those who leave and those who stay” ganha teaser Terceira Temporada de “My Brilliant Friend: Those who leave and those who stay” ganha teaser
Cartoon Network marca presença no Rio2C com o Pitch Me Cartoonito Cartoon Network marca presença no Rio2C com o Pitch Me Cartoonito
Warner Channel exibe novos episódios da sétima temporada de “Legends of Tomorrow” Warner Channel exibe novos episódios da sétima temporada de “Legends of Tomorrow”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.