“A Viagem de Fanny”: Filme francês será exibido dublado em sessões educativas gratuitas

Um dos destaques na programação deste ano do Festival Varilux de Cinema Francês, que acontece entre 07 e 21 de junho, em 55 cidades brasileiras, será o drama “A Viagem de Fanny” (Le Voyage de Fanny), que terá exibições dubladas e gratuitas para instituições de educação em todo o Brasil, em cinemas, escolas e cineclubes.

Neste ano, as 56 sessões são destinadas às instituições de ensino, nas seguintes cidades: Belém, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife, Natal, São Paulo, Fortaleza, Brasília, Florianópolis, Maringá, Londrina, Niterói, João Pessoa, Rio de Janeiro e outros 16 municípios do estado do RJ.

Para assistir ao trailer, clique aqui.

Baseado no romance de Fanny Ben-Ami, o novo filme de Lola Doillon e estrelado por Cécile de France, Léonie Souchaud, Fantine Harduin e grande elenco está na programação do Festival Varilux e estreia nos cinemas no dia 10 de agosto de 2017.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
“Sintonia”: Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada da série “Sintonia”: Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada da série
Crítica: “Mate ou Morra” Crítica: “Mate ou Morra”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.