Vídeo da maldição de Samara é liberado a sete dias da estreia de “O Chamado 3”

Após o play, não se espante se a qualquer momento o seu telefone tocar e, do outro lado da linha, alguém sussurrar: sete dias. A uma semana da estreia de “O Chamado 3”, a Paramount liberou em suas redes o vídeo amaldiçoado de Samara, que fará mais vítimas a partir do dia 02 de fevereiro, quando a sequência chega aos cinemas.

O filme marca o retorno da famosa personagem do terror, após 12 anos. Se nos tempos do VHS ela já era uma lenda, imagina na era da internet!

Para assistir, clique aqui.

Na trama, a jovem Julia (Matilda Lutz) fica intrigada quando seu namorado, Holt (Ales Roe), começa a explorar uma história envolvendo uma amaldiçoada fita de vídeo, que faz a pessoa que a assiste morrer em sete dias. Ela se sacrifica para salvar a vida dele e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um “filme dentro do filme” que ninguém jamais viu antes.

Dirigido por F. Javier Gutiérrez, a produção também traz no elenco Johnny Galecki, Aimee Teegarden, Vincent D’ Onofrio, Laura Wiggins e Bonnie Morgan.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria” Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria”
O mês mais assustador do ano traz Victor e Valentino, Mulher-Maravilha e muito mais no Cartoon Network O mês mais assustador do ano traz Victor e Valentino, Mulher-Maravilha e muito mais no Cartoon Network
Confira todas as novidades anunciadas no Tudum: Um evento mundial para fãs Confira todas as novidades anunciadas no Tudum: Um evento mundial para fãs
“Drag Me as a Queen Celebridades”: Cantora e atriz Lelê é a estrela do segundo episódio “Drag Me as a Queen Celebridades”: Cantora e atriz Lelê é a estrela do segundo episódio
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.