Vídeo da maldição de Samara é liberado a sete dias da estreia de “O Chamado 3”

Após o play, não se espante se a qualquer momento o seu telefone tocar e, do outro lado da linha, alguém sussurrar: sete dias. A uma semana da estreia de “O Chamado 3”, a Paramount liberou em suas redes o vídeo amaldiçoado de Samara, que fará mais vítimas a partir do dia 02 de fevereiro, quando a sequência chega aos cinemas.

O filme marca o retorno da famosa personagem do terror, após 12 anos. Se nos tempos do VHS ela já era uma lenda, imagina na era da internet!

Para assistir, clique aqui.

Na trama, a jovem Julia (Matilda Lutz) fica intrigada quando seu namorado, Holt (Ales Roe), começa a explorar uma história envolvendo uma amaldiçoada fita de vídeo, que faz a pessoa que a assiste morrer em sete dias. Ela se sacrifica para salvar a vida dele e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um “filme dentro do filme” que ninguém jamais viu antes.

Dirigido por F. Javier Gutiérrez, a produção também traz no elenco Johnny Galecki, Aimee Teegarden, Vincent D’ Onofrio, Laura Wiggins e Bonnie Morgan.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Warner Bros. Pictures divulga pôster oficial nacional de “Space Jam: Um Novo Legado” Warner Bros. Pictures divulga pôster oficial nacional de “Space Jam: Um Novo Legado”
Quarta temporada de ‘Irmão do Jorel’ chega ao Cartoon Network Quarta temporada de ‘Irmão do Jorel’ chega ao Cartoon Network
Divulgados pôsteres individuais em versão nacional de “O Esquadrão Suicida” Divulgados pôsteres individuais em versão nacional de “O Esquadrão Suicida”
Universal Pictures divulga o trailer da animação “Spirit – O Indomável” Universal Pictures divulga o trailer da animação “Spirit – O Indomável”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.