“Vingadores: Ultimato”: Diretores pedem que fãs não divulguem spoilers do filme

Faltando apenas nove dias para a estreia de “Vingadores: Ultimato” nos cinemas brasileiros, os diretores do longa, Anthony e Joe Russo, reprisam o ato que tiveram antes da chegada de “Vingadores: Guerra Infinita” às telonas e publicam uma carta aberta ao fãs da aclamada franquia.

Nela, os agradecimentos por todo o reconhecimento de seu trabalho nestes onze anos que a saga da Marvel conseguiu abranger e um pedido tão óbvio quanto necessário: que não haja divulgação de spoilers do filme.

Segue abaixo da publicação do Instagram, a tradução na íntegra da carta:

View this post on Instagram

#DontSpoilTheEndgame

A post shared by The Russo Brothers (@therussobrothers) on

É isso. Esse é o fim. O filme de uma narrativa sem precedentes que abrangeu 11 anos e 11 franquias.

Para todos vocês que estiveram nessa jornada com a gente desde o começo, compartilhando cada ponto alto e baixo com sua família, amigos, colegas de sala, colegas de trabalho. Investindo tão profundamente em cada personagem e história. Rindo. Torcendo. Chorando. Revelando seus pensamentos e emoções em diálogos animados, teorias, artes e fan fiction. Por favor, saibam que nós dois, junto com todo mundo que esteve envolvido no Ultimato, trabalhamos incansavelmente nos últimos três anos com a solene intenção de entregar uma conclusão surpreendente e emocionante para a Saga do Infinito.

Porque tantos de vocês investiram seu tempo, corações e almas nessas histórias, estamos novamente pedindo a sua ajuda.

Quando você assistir a Ultimato nas próximas semanas, não o estrague para os outros, do mesmo modo que você não gostaria que acontecesse com você.

Lembrem-se: Thanos ainda exige o seu silêncio.

Como sempre, boa sorte e bom filme.

Os Irmãos Russo

#DontSpoilTheEndgame

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: 

You might like:

Confira o novo vídeo de bastidores de “007 – Sem Tempo Para Morrer” Confira o novo vídeo de bastidores de “007 – Sem Tempo Para Morrer”
Em novo vídeo, Cillian Murphy revela ter ficado impressionado com ‘Um Lugar Silencioso’ Em novo vídeo, Cillian Murphy revela ter ficado impressionado com ‘Um Lugar Silencioso’
NOW dá dicas para curtir o Carnaval NOW dá dicas para curtir o Carnaval
Crítica: “Dolittle” Crítica: “Dolittle”
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.