“WandaVision” chega ao fim. Último episódio já está disponível no Disney+

Após oito episódios emocionantes, “WandaVision”, a primeira série original criada pela Marvel Studios exclusivamente para o Disney+, estreia seu último episódio nesta sexta-feira, 05 de março.

A produção combina sitcom clássica com o universo cinematográfico da Marvel para continuar a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), um casal de super-heróis com vidas aparentemente ideais que estão começando a suspeitar da realidade.

Para acompanhar a estreia, vale ouvir a trilha sonora original da série.

Os assinantes poderão conhecer ainda mais sobre esta história envolvente, já que na sexta-feira, 12 de março, o Disney+ apresentará o “Marvel Studios United”, uma nova série de documentários que investigam os bastidores da série e filmes do MCU, e cujo primeiro episódio se concentrará em “WandaVision”.

Dando continuidade à oferta de conteúdo do Marvel Studios, o serviço de streaming da The Walt Disney Company lançará “Falcão e o Soldado Invernal” na sexta-feira, 19 de março. Para se aprofundar um pouco mais nessa nova série, hoje, sexta-feira, 05 de março, estarão disponíveis dois novos episódios de “Lendas da Marvel Studios” que terão como foco os personagens Falcão e o Soldado Invernal.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Star+ apresenta trailer e pôster de “Me Conte Mentiras” Star+ apresenta trailer e pôster de “Me Conte Mentiras”
Maurício Manieri apresenta show “Classics” em Santo André Maurício Manieri apresenta show “Classics” em Santo André
Confira teaser e primeiras imagens de “Wandinha”, nova série de Tim Burton na Netflix Confira teaser e primeiras imagens de “Wandinha”, nova série de Tim Burton na Netflix
Cinemark exibe “DC Liga dos Super Pets” em sessão do Projeto Ingresso Azul Cinemark exibe “DC Liga dos Super Pets” em sessão do Projeto Ingresso Azul
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.