Warner adia lançamento de “Sully: O Herói do Rio Hudson”

Sob a direção de Clint Eastwood e estrelado por Tom Hanks, o drama “Sully: O Herói do Rio Hudson”, inicialmente programado para estrear amanhã, 1º de dezembro, teve sua chegada aos cinemas adiada devido ao trágico acidente envolvendo o avião que levava entre seus passageiros, jornalistas brasileiros e o time de futebol Chapecoense, que iria disputar a primeira partida da Copa Sul-Americana na Colômbia.

sully-data-de-estreia-adiada

Em comunicado oficial, a produtora se pronunciou a respeito do fato. Segue abaixo, o texto na íntegra:

“A Warner Bros. Pictures está profundamente entristecida por esta terrível notícia. A fim de sermos respeitosos com esta tragédia, tomamos a decisão de adiar a estreia de “Sully: O Herói do Rio Hudson”, anteriormente programada para o dia 1º de Dezembro. Estendemos nossas sinceras condolências às famílias e aos entes queridos das vítimas neste triste momento”.

Uma nova data de estreia deverá ser divulgada em breve.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Editora Panini lança a obra “Tex: Colorado Belle” Editora Panini lança a obra “Tex: Colorado Belle”
“Elemental”: Confira as primeiras informações do próximo longa-metragem Disney e Pixar “Elemental”: Confira as primeiras informações do próximo longa-metragem Disney e Pixar
Diamond divulga pôster, trailer e confirma data de estreia de “Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo” Diamond divulga pôster, trailer e confirma data de estreia de “Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo”
Confira a reviravolta de vilões nos episódios inéditos de “Batman Despertar” Confira a reviravolta de vilões nos episódios inéditos de “Batman Despertar”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.