Warner Bros. divulga vídeo em que Taís Araújo descobre ‘Mulheres-Maravilha’ pelo Brasil

Taís Araújo, considerada uma das brasileiras que melhor representa as características da Mulher-Maravilha, foi convidada pela Warner Bros. Pictures para participar de uma ação especial inspirada no longa.

A atriz, apresentadora e influenciadora digital foi até Jalapão, no Tocantins, para participar de um projeto que apresenta outras brasileiras poderosas.

Lá conheceu as artesãs da Comunidade do Prata, que por meio do Capim Dourado, uma planta da família das sempre-vivas que é abundante na região, tecem bijuterias e objetos decorativos.

“Essas mulheres fazem deste ofício uma das principais fontes da renda da sua comunidade e também desempenham papel-chave na preservação do Cerrado”, explicou Taís.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

O filme “Mulher-Maravilha” já está em cartaz nos cinemas.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

Disney+: Série “Baymax!” ganha trailer e pôster Disney+: Série “Baymax!” ganha trailer e pôster
Prime Video anuncia estreia da nova série “Chloe” Prime Video anuncia estreia da nova série “Chloe”
Confira a divisão de episódios por volumes e assista aos primeiros oito minutos de “Stranger Things 4” Confira a divisão de episódios por volumes e assista aos primeiros oito minutos de “Stranger Things 4”
Apple TV+: Monsterverse da Legendary terá Matthew Shakman na direção e produção da nova série live-action Apple TV+: Monsterverse da Legendary terá Matthew Shakman na direção e produção da nova série live-action
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.