Warner Bros. Games revela gameplay de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker

A Warner Bros. Games, TT Games, LEGO Group e Lucasfilm revelaram hoje o gameplay trailer de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker, o novo jogo em que os fãs viverão momentos inesquecíveis de ação baseados em todos os nove filmes da saga Skywalker sob a perspectiva da franquia LEGO.

Desenvolvido pela TT Games em colaboração com a Lucasfilm Games e publicado pela Warner Bros. Games, LEGO Star Wars: A Saga Skywalker será lançado em 2021 para a família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox Series X, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Sistema Switch, PC e Mac.

O trailer dá um vislumbre das aventuras onde os jogadores mergulharão na expansiva saga com a liberdade de controlar centenas de personagens e veículos que lhes permitirão descobrir sua própria jornada por uma galáxia muito, muito distante.

Os jogadores têm a liberdade de começar em qualquer um dos nove episódios, indo direto para Star Wars: The Rise of Skywalker, começando sua jornada nas com Star Wars: A Ameaça Fantasma ou experimentando a saga na ordem que preferirem.

Personagens jogáveis incluem heróis favoritos como Luke Skywalker, Rey, Obi-Wan Kenobi, Finn, BB-8 e outros, bem como personagens do lado negro, como Darth Vader, O Imperador, Kylo Ren, Darth Maul e muito mais.

Momentos inesquecíveis dos filmes foram reinventados com um novo humor alegre e divertido. Tudo, desde Pod Racing no planeta deserto Tatooine e o combate espacial acima da Estrela da Morte, até a luta na Base Starkiller e além.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker é uma celebração da herança e do futuro dos jogos LEGO Star Wars”, disse Michael Denny, vice-presidente e chefe de estúdio da TT Games. “Pela primeira vez, os jogadores podem explorar as lendárias aventuras da saga Skywalker em um imersivo jogo novo para todos jogarem nas plataformas atuais e futuras”, completa.

A Deluxe Edition de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker apresentará o jogo principal e o pacote “Character Collection Bundle” com seis personagens na DLC inspirados em Mandalorian, Rogue One: Uma História de Star Wars, Han Solo: Uma História de Star Wars, Star Wars: The Bad Batch e muito mais.

Os fãs poderão jogar com os mesmos veículos, naves estelares e personagens autênticos de LEGO Star Wars, incluindo esses conjuntos selecionados com códigos desbloqueáveis que podem ser resgatados quando LEGO Star Wars: A Saga Skywalker lançar: LEGO Star Wars The Razor Crest (75292), LEGO Star Wars Resistance I-TS Transport (75293) e LEGO Star Wars  Death Star Duelo Final (75291).

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

“Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar “Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar
Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”
Crítica: “Judas e o Messias Negro” Crítica: “Judas e o Messias Negro”
Crítica: “Mambo Man – Guiado pela Música” Crítica: “Mambo Man – Guiado pela Música”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.