Warner comemora sucesso de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” no Brasil

Warner comemora sucesso de Batman vs Superman

A Warner Bros. Pictures segue comemorando os bons resultados de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” no Brasil. O filme, que registrou a maior abertura de todos os tempos nos cinemas locais e bateu o recorde de maior bilheteria da Warner Bros. no país, também se tornou o maior filme da distribuidora em ingressos vendidos em território brasileiro, ultrapassando “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, que estava no topo dessa lista. Veja outros dados relevantes sobre este lançamento:

– A bilheteria nacional registrou apenas 42% de redução de público da semana de estreia para a segunda semana e foi uma das menores quedas mundiais em comparação com outros territórios;

– Neste terceiro final de semana de exibição (de 07 a 10 de abril), o Brasil registrou bilheteria maior do que China, Reino Unido e México, sendo o território com o melhor resultado internacional e ficando atrás apenas do mercado americano, faturando R$15 milhões e sendo exibido em 1290 salas.

– Já foi assistido por mais de 6 milhões de espectadores no Brasil, tornando-se o quarto colocado na lista de países que mais levou fãs aos cinemas em todo o mundo, atrás apenas de Estados Unidos, China e México.

– Dominou as bilheterias pelo terceiro final de semana consecutivo, apresentando resultado acumulado de R$102,6 milhões.

– Para completar, com apenas três finais de semana em cartaz, já é a segunda maior bilheteria de 2016 nos cinemas brasileiros em público e renda.

– Este lançamento já é também o terceiro maior filme de super-heróis no Brasil e a nona maior bilheteria de todos os tempos em nosso país.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , , ,

You might like:

Assista ao novo trailer de “Tenet” Assista ao novo trailer de “Tenet”
Terror “A Freira” tem teaser-trailer divulgado Terror “A Freira” tem teaser-trailer divulgado
“Liga da Justiça”: Liderança nas bilheterias brasileiras e nova arte “Liga da Justiça”: Liderança nas bilheterias brasileiras e nova arte
“Bingo – O Rei das Manhãs” é o representante brasileiro no Prêmio Goya 2018 “Bingo – O Rei das Manhãs” é o representante brasileiro no Prêmio Goya 2018
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.