Warner divulga novo vídeo com depoimentos do elenco de “Aves de Rapina”

Qual é o segredo para um filme tão divertido? Divertir-se muito durante as filmagens! Margot Robbie, que retorna ao papel de Arlequina, e o elenco de “Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)” nos contam como foi o processo de criação do filme que chega aos cinemas brasileiros em 06 de fevereiro, data em que você confere nossa Crítica Completa.

Sobre o filme

Você já ouviu aquela da policial, do pássaro que canta, da psicopata e da princesa da máfia? “Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)” é um conto distorcido contado pela própria Arlequina, como somente a própria pode contar.

Quando o vilão mais narcisista de Gotham, Roman Sionis, e seu zeloso braço direito, Zsasz, têm como alvo uma jovem chamada Cass, a cidade fica de cabeça para baixo procurando por ela.

Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se cruzam e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Batman é destaque em novo pôster individual e teaser inédito de “Zack Snyder’s Justice League” Batman é destaque em novo pôster individual e teaser inédito de “Zack Snyder’s Justice League”
Netflix confirma data de estreia de “A Mulher na Janela” Netflix confirma data de estreia de “A Mulher na Janela”
Disney+ confirma a exibição do making of de “WandaVision” Disney+ confirma a exibição do making of de “WandaVision”
Crítica: “Um Amor Proibido – Escute o Som do Coração” Crítica: “Um Amor Proibido – Escute o Som do Coração”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.