Warner divulga trailer do drama “O Caso Richard Jewell”

A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer do novo filme de Clint Eastwood, “O Caso Richard Jewell”, ainda sem data de estreia definida no Brasil. Richard Jewell, interpretado por Paul Walter Hauser, é um guarda de segurança que relata ter encontrado uma bomba no atentado de 1996 em Atlanta, EUA. De herói, por ter salvo inúmeras vidas, Jewell passa rapidamente a vilão após se tornar o suspeito número um do FBI no caso.

O vídeo mostra cenas da investigação e a cobertura midiática do caso.

Sobre o filme

Dirigido por Clint Eastwood (A Mula) e baseado em fatos reais, O Caso Richard Jewell” é uma história sobre o que acontece quando o que é relatado como fato obscurece a verdade.

“Há uma bomba no Centennial Park. Vocês têm trinta minutos”. O mundo é apresentado a Richard Jewell pela primeira vez como o guarda de segurança que relata ter encontrado uma bomba no atentado de 1996 em Atlanta – o fato o tornou um herói cujas ações rápidas salvaram inúmeras vidas.

Mas em poucos dias, o aspirante a agente da lei se torna o suspeito número um do FBI, difamado pela imprensa e pelo público, tendo sua vida destruída. Chegando ao advogado independente e antissistema Watson Bryant, Jewell firmemente professa sua inocência.

Bryant, porém, descobre que lutar contra os poderes combinados do FBI, GBI (The Georgia Bureau of Investigation) e APD (Atlanta Police Department) para limpar o nome de seu cliente, enquanto impede Richard de confiar nas pessoas que tentam destruí-lo, está além de suas habilidades.

O filme conta com os vencedores do Oscar Sam Rockwell (Três Anúncios para um Crime) como Watson Bryant e Kathy Bates como a mãe de Richard, Bobi; Jon Hamm (Top Gun: Maverick) como o principal investigador do FBI; Olivia Wilde (A Vida em Si) como a repórter do jornal Atlanta Journal-Constitution, Kathy Scruggs; e Paul Walter Hauser (Infiltrado na Klan) como Richard Jewell.

O vencedor do Oscar Eastwood dirige a partir de roteiro feito pelo indicado ao Oscar Billy Ray, baseado no artigo da Vanity Fair “American Nightmare – The Ballad of Richard Jewell”, de Marie Brenner. Eastwood também produziu o longa sob sua bandeira Malpaso, ao lado de Tim Moore, Jessica Meier, Kevin Misher, Leonardo DiCaprio, Jennifer Davisson e Jonah Hill.

A equipe criativa de Eastwood inclui o diretor de fotografia Yves Bélanger e o designer de produção Kevin Ishioka, juntamente com a estilista Deborah Hopper e o editor vencedor do Oscar Joel Cox (Os Imperdoáveis), que trabalharam com Eastwood ao longo dos anos em vários projetos. A música é de Arturo Sandoval, responsável pela trilha de “A Mula” em 2018.

A Warner Bros. Pictures apresenta, uma produção de Malpaso e Appian Way/Misher Films/75 Year Plan Production, O Caso Richard Jewell”. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Mulher-Maravilha é destaque em teaser e pôster de “Zack Snyder’s Justice League” Mulher-Maravilha é destaque em teaser e pôster de “Zack Snyder’s Justice League”
Orquestra Sinfônica Petrobrás terá concerto virtual com trilhas de cinema exibido no YouTube Orquestra Sinfônica Petrobrás terá concerto virtual com trilhas de cinema exibido no YouTube
The Flash é o personagem do dia em pôster individual e teaser temático de “Zack Snyder’s Justice League” The Flash é o personagem do dia em pôster individual e teaser temático de “Zack Snyder’s Justice League”
Escape 60 oferece o jogo on line “Bob Esponja e o Amuleto Perdido de Atlântida” gratuitamente Escape 60 oferece o jogo on line “Bob Esponja e o Amuleto Perdido de Atlântida” gratuitamente
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.