“Wednesday”: Netflix anuncia série original de Wandinha Addams, com direção de Tim Burton

A notícia surpreendente de hoje é o anúncio de “Wednesday”, série em live-action que acompanhará a personagem Wandinha Addams (Wednesday, no original), estudando na Academia Nervermore.

A produção original da Netflix terá Tim Burton à frente da direção e da produção executiva, em sua estreia no mundo das séries. Inicialmente, oito episódios serão disponibilizados na plataforma de streaming.

Os roteiristas / produtores executivos são Al Gough e Miles Millar (criadores da série “Smallville”) e a trama se focará no desenvolvimento das habilidades psíquicas da jovem protagonista enquanto tenta acabar com uma onda de assassinatos e resolver um mistério antigo envolvendo o nome de seus pais. Coisas que uma verdadeira Addams deve encarar com bastante naturalidade.

Não há mais nenhuma informação a respeito de elenco ou data de estreia.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

O universo fantástico de Matrix é destaque na Escolha dos Editores desta semana O universo fantástico de Matrix é destaque na Escolha dos Editores desta semana
Discovery+ chega ao Prime Video Channels Discovery+ chega ao Prime Video Channels
Michael Bublé anuncia novo álbum e lança single Michael Bublé anuncia novo álbum e lança single
Trilha sonora da segunda temporada de “Euphoria”, assinada por Labrinth, ganha playlist especial Trilha sonora da segunda temporada de “Euphoria”, assinada por Labrinth, ganha playlist especial
© 2778 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.