Whindersson Nunes dá dicas para Eduardo Sterblitch se tornar um youtuber de sucesso

Enquanto Beto (Eduardo Sterblitch) não reencontra seu melhor amigo, Marco Polo (Marcelo Adnet), na comédia “Os Penetras 2 – Quem dá mais?”, o ator Eduardo Sterblitch se diverte nos bastidores com um dos maiores youtuber do país: Whindersson Nunes.

Whindersson, que faz uma participação no longa, deu dicas como  fazer sucesso com vídeos na internet e de como se tornar um youtuber de sucesso. Ele ensinou para Edu alguns truques como, por exemplo, os melhores ângulos e tipos de personagens que têm êxito; falou quais os assuntos que mais ‘bombam’ nas redes sociais e ainda ensinou como despertar a curiosidade de quem está do outro lado da telinha.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

whinderson-e-eduardo-penetras

Outros youtubers famosos também participam do longa: Julio Cocielo, Maju Trindade,  PC Siqueira e Gabbie Fadel. A trama traz de volta o quarteto de golpistas do primeiro filme, vivido por Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet, Mariana Ximenes e Stepan Nercessian, que são Beto, Marco, Laura e Nelson.

O elenco conta ainda com Elena Sopova, como a profissional russa Svetlana; Danton Mello vive o milionário sedutor Santiago; Laila Zaid dá vida a Maria Pincel; e Mikhail Bronnikov é o mafioso russo Oleg.

Estreia em 19 de janeiro, data em que você confere nossa Crítica Completa.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “O Homem do Norte” Crítica: “O Homem do Norte”
Crítica: “O Peso do Talento” Crítica: “O Peso do Talento”
Crítica: “Meu Amigãozão – O Filme” Crítica: “Meu Amigãozão – O Filme”
Assista ao vídeo com depoimentos do elenco de “Jurassic World: Domínio” Assista ao vídeo com depoimentos do elenco de “Jurassic World: Domínio”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.