Wizards of the Coast anuncia o retorno dos torneios presenciais de Magic: The Gahering

A Wizards of the Coast tem uma excelente notícia para os jogadores de Magic: The Gathering (MTG), que estavam com saudades de disputar competições presenciais e vivenciar toda a atmosfera dos eventos das lojas parceiras do programa Wizards Play Network (WPN).

Em julho deste ano começa a Organized Play 2022, nova temporada competitiva do principal trading card game do mundo, que inclui classificatórias locais e finais regionais valendo vagas tanto para o ProTour, campeonato realizado a cada nova coleção de Magic e que tem premiação total de US$ 500 mil, quanto para o mundial Magic World Championship XXIX, que reúne os 128 melhores jogadores de MTG da atualidade e tem premiação total de US$ 1 milhão.

As classificatórias locais são torneios presenciais realizados em diversas lojas espalhadas pelo mundo e cujos vencedores garantem vagas para o torneio final regional de cada país, que, no Brasil, será organizado pela loja City Class Games.

Os 300 melhores colocados entre todas as finais regionais garantem vagas para o Pro Tour, que retorna após quase dois anos, em função da pandemia de covid-19, enquanto os campeões de cada território se unem aos melhores do ranking e outros pro-players no mundial, marcado para 2023.

Os jogadores de MTG interessados em participar das competições poderão acompanhar o calendário de torneios dos seus países a partir dos próprios sites dos organizadores parceiros. As datas e os detalhes da temporada competitiva de MTG no Brasil serão revelados em breve pela City Class Games.

Para mais informações sobre a Wizards of the Coast e seus produtos, acesse o site.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.