Youtuber Pyong Lee vira personagem de Mauricio de Sousa

1a_4a_CAPA_CHICO_BENTO_MOCO_039.inddPyong Lee, o youtuber que já ultrapassa a marca de 3 milhões de seguidores em seu canal de vídeos oficial, é famoso por seus truques de mágica e sua impressionante habilidade de hipnotizar pessoas em poucos minutos. O jovem descendente de coreanos também é bom na dança e nas artes cênicas, em atuações quase sempre cômicas. Com tantas características marcantes, Pyong foi transformado por Mauricio de Sousa em um inusitado personagem, que vai contracenar com Chico Bento Moço, a versão jovem do caipira mais divertido dos quadrinhos, na edição nº 39 de sua revista, que chega às bancas a partir de 30 de novembro.

Na história “Chico e o Adversário Misterioso”, uma medalha aparece de forma misteriosa nas mãos de Chico Bento, e isso o torna o suspeito principal de uma trama sinistra que o envolve numa perseguição policial. De quem é a medalha? Por que ela é tão importante? Para ajudá-lo a decifrar esse mistério e provar sua inocência, Chico contará com um novo amigo nesta jornada: Pyong Lee.

“É incrível me ver personagem de uma história de Mauricio de Sousa, viver aventuras com personagens que povoaram a minha vida e a de tantas crianças e jovens. Posso dizer que essa mágica me surpreendeu muito e que estou muito grato pelo resultado do trabalho que faço no YouTube e nas ruas com meu público”, comemora o influenciador que integra o casting da Digital Stars.

O personagem Chico Bento cresceu, passou no vestibular e agora com a idade de 18 anos cursa Agronomia na faculdade de Nova Esperança, distante da roça onde cresceu. O jovem agora vivencia as mais diversas e muitas vezes extraordinárias experiências em seu cotidiano universitário.

A revista em quadrinhos Chico Bento Moço nº39 com 100 páginas em P&B e capas coloridas, tem distribuição nacional e preço de capa R$ 8,50.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Quadrinhos

You might like:

Thriller “Em queda” chega ao Brasil pela Editora Planeta e vai virar filme Thriller “Em queda” chega ao Brasil pela Editora Planeta e vai virar filme
Disney+ anuncia o início da produção da série original brasileira “O Coro: Sucesso, aqui vou eu” Disney+ anuncia o início da produção da série original brasileira “O Coro: Sucesso, aqui vou eu”
CCXP Worlds 21 abre inscrições para o Artists’ Valley by Santander CCXP Worlds 21 abre inscrições para o Artists’ Valley by Santander
Assista ao trailer oficial de “Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante” Assista ao trailer oficial de “Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante”
© 2953 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.