“Trapaça” ganha trailer legendado

Um filme ficcional ambientado no sedutor mundo de um dos escândalos mais devastadores do rock nos Estados Unidos, “Trapaça” (American Hustle) conta a história de um vigarista brilhante Irving Rosenfeld (Christian Bale) que, juntamente com sua parceira britânica igualmente esperta e amante Sydney Prosser (Amy Adams) é obrigado a trabalhar para um agente louco do FBI, Richie DiMaso (Bradley Cooper).

DiMaso os atrai ao mundo do tráfico de influências e da máfia de Jersey que é tão perigoso quanto sedutor. Jeremy Renner é Carmine Polito, o assessor político de New Jersey passional e volátil, preso entre os vigaristas e os agentes federais.

A mulher imprevisível de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence) pode ser a responsável por puxar o fio da meada que derrubará todo o seu mundo. Assim como os filmes anteriores de David O. Russell, o longa desafia qualquer classificação em gênero, girando em torno da emoção bruta e de riscos de vida e morte.

Estreia prevista para 07 de fevereiro de 2014.

Para assistir ao trailer legendado, clique aqui.

Trapaça Trailer legendado

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , , , ,

You might like:

Confira as primeiras artes com personagens de “Animais Noturnos” Confira as primeiras artes com personagens de “Animais Noturnos”
Suspense “Animais Noturnos” ganha primeiro trailer oficial Suspense “Animais Noturnos” ganha primeiro trailer oficial
Com voz de Bradley Cooper, “Quatro Vidas de um Cachorro” ganha primeiro trailer e pôster nacional Com voz de Bradley Cooper, “Quatro Vidas de um Cachorro” ganha primeiro trailer e pôster nacional
Lady Gaga estrelará remake de “A Star is Born” sob a direção de Bradley Cooper Lady Gaga estrelará remake de “A Star is Born” sob a direção de Bradley Cooper
© 6763 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.