Jaguariúna recebe show de Capital Inicial

Toda a irreverência do rock nacional poderá ser vista de perto no próximo dia 28 de novembro, sexta-feira, na Red Eventos. Capital Inicial, uma das bandas mais respeitadas e consagradas do mercado, fará uma apresentação imperdível e inédita.

“Olhos Vermelhos”, “Que país é esse”, “Natasha”, “Como devia estar”, são apenas alguns dos sucessos que os meninos de Brasília colecionam. No show, além de todos os hits, eles irão apresentar as canções do álbum “Viva a Revolução”, que também trouxe “Melhor do que ontem”, uma das músicas mais tocadas em todo o país.

Capital Inicial Red Eventos

Formada por Dinho Ouro Preto (voz, guitarra e violão), Flávio Lemos (baixo), Fê Lemos (bateria) e Yves Passarel (guitarra), a banda tem quase 30 anos de carreira e deixou seu nome na história da música. Ao lado de Paralamas do Sucesso, Plebe Rude e Legião Urbana, começou o movimento chamado “Rock de Brasília”. Todos os grupos migraram para o Rio de Janeiro. O Capital, ousado, mudou-se para São Paulo e em pouco tempo, estourou em todo o Brasil.

Sem dúvida, um dos momentos mais marcantes da carreira do grupo foi o show na Esplanada dos Ministérios, em 2008, em comemoração ao aniversário de Brasília, para 1 milhão de pessoas. “Há muitos anos a gente era obrigado a submeter as nossas letras à aprovação da censura. E agora, anos depois, estamos tocando na mesma Esplanada, na frente do mesmo Ministério”, disse Dinho Ouro Preto, antes de emendar “Veraneio Vascaína”, proibida na época.

Serviço:

Show de “Capital Inicial”

28 de novembro a partir das 22h

Red Eventos

Avenida Antarctica nº 1530 – Jaguariúna

Informações: (19) 99708-7001 / contato@gpproducoes.com.br

Ingressos: www.guicheweb.com.br ou em um dos pontos de venda relacionados no site www.gpproducoes.com.br

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca Tags: , , , , ,

You might like:

Direto da Toca: Saiba o que há de melhor na exposição “Nirvana: Taking Punk to the Masses” Direto da Toca: Saiba o que há de melhor na exposição “Nirvana: Taking Punk to the Masses”
Sioux 66 abrirá show do Aerosmith em São Paulo Sioux 66 abrirá show do Aerosmith em São Paulo
Guns N’ Roses anuncia show extra em São Paulo Guns N’ Roses anuncia show extra em São Paulo
Lítera apresenta turnê de “Caso Real” no Cemitério da Consolação em São Paulo Lítera apresenta turnê de “Caso Real” no Cemitério da Consolação em São Paulo
© 6360 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.