You are here: Home // Sem categoria // Livro “Delícias Divinas”, de Nigella Lawson, aposta no resgate do prazer de cozinhar

Livro “Delícias Divinas”, de Nigella Lawson, aposta no resgate do prazer de cozinhar

Livro Delícias Divinas capaNeste “Delícias Divinas”, o terceiro assinado pela chef e publicado pela editora BestSeller, Nigella apresenta deliciosas receitas de pães e sobremesas. São mais de 150 sugestões de pratos capazes de transformar qualquer ocasião em um momento especial.

O livro dedica um espaço para receitas natalinas que vão inspirar leitores neste final de ano. Para quem tem filhos pequenos, o capítulo “Crianças” sugere alimentos fáceis e atrativos para unir pais e filhos não apenas nas refeições, mas também na hora do preparo.

A obra é um convite à cozinha despretensiosa. Aquela que está longe de ser um pesadelo e que resgata todo o prazer de fazer uma boa e saborosa comida.

Nigella Lawson é chef de cozinha, jornalista e apresentadora famosa de programas de culinária na TV britânica. No Brasil, seus programas são exibidos pelo canal GNT. Escreveu seu primeiro livro, Como comer, em 1998 e desde então vem se aventurado também nesse setor.

Ficha Técnica:

Título: Delícias Divinas

Autora: Nigella Lawson

Páginas: 384

Preço: R$ 135,00

Tradução: Joana Faro

Editora: BestSeller / Grupo Editorial Record

da Redação A Toupeira

comment closed

Copyright © - 2008 A Toupeira. Todos os direitos reservados.