
Crédito: Divulgação
Como se os novos desafios da vida universitária e de ter de se adaptar ao time de futebol mais prestigiado do país não bastassem, o mundo de Lia vira de ponta-cabeça quando ela descobre que vai ter que enfrentar em campo Martina, sua melhor amiga dos tempos da adolescência, com quem precisou romper a amizade de uma forma nada leve.
Para além dos sentimentos não resolvidos que existem entre elas, Lia e Martina terão que enfrentar uma sociedade que tenta a qualquer custo controlar a ferocidade dos licantropes e de todos que não se encaixam nos padrões sociais.
Encontrando refúgio nas colegas de time e no esporte que adoram, talvez elas consigam lidar com os mistérios da comunidade Lua Nossa e com os interesses das grandes empresas farmacêuticas que estão por trás dos times, além de tentar não sucumbir à pressão de vencer o campeonato de futebol estadual. Tudo isso com seus instintos lupinos à flor da pele.
Ambientado no Mato Grosso do Sul, Feras em Campo é o lançamento da Buzz Editora de maio escrito por Luisa Landre, com ilustrações de capa de Lara Jenn e brindes ilustrados por Mary;
Apresenta uma romantasia sáfica muito divertida e de aquecer o coração ao celebrar não apenas a amizade e o amor entre garotas, mas também a ferocidade de atletas mulheres e a coragem de lutar pelo que se acredita. Além disso, a obra conta com personagens divertidos e carismáticos em temas de não aceitação.
Ficha Técnica:
Título: Feras em Campo
Autora: Luisa Landre
Ilustrações de capa: Lara Jenn
Ilustração de brindes: Mary
Editora: Buzz
Formato 15,7 x 23 cm
Páginas: 344
Lançamento: Maio de 2025
ISBN impresso 978-65-5393-433-7
Preço: R$ 69,90
ISBN e-book 978-65-5393-432-0
Preço: R$ 49,90
Gênero: Ficção | Fantasia | Romantasia Sáfica
Classificação: 18+
da Redação A Toupeira
comment closed