Não sei até que ponto acredito em coincidências, mas em uma das minhas inúmeras idas a Livrarias em busca de alguma coisa interessante, falei com uma vendedora de nome Sandra que, além de me ajudar a encontrar o que procurava, indicou um dos melhores livros que já li em minha vida.
Escrito por William P. Young e lançado pela Editora Sextante, “A Cabana” chama a atenção para um assunto que, apesar da sempre crescente evolução humana, continua nos pensamentos da maioria: “Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?”.
O livro traz a estória de Mack Allen Philips, que ao levar seus filhos para acampar em um final de semana que tinha tudo para ser perfeito, vê sua vida mudar completamente, com o rapto e evidente assassinato de sua filha caçula, Missy.
E é a partir desse fato que o personagem começa a questionar até que ponto Deus pode – e deve – intervir para que seus filhos não sofram. Perguntar a si mesmo é fácil, mas o que fazer quando se tem a chance única de estar na presença D’Ele?
Você acreditaria se recebesse um bilhete assinado pelo próprio Senhor? Mack acreditou e isso o levou a viver uma experiência inimaginável e que conduz o leitor a uma incrível viagem emocional, que torna a leitura do livro obrigatória para quem gosta de estórias surpreendentes, apesar de profundamente tristes.
Li, recomendo e agradeço a Ele pela indicação inesperada desta obra sensível e que entrou para minha “Galeria de Livros Favoritos”.
Preço sugerido: 24,90.
por Lara McCoy
comment closed