
Crédito: Reprodução
A Warner Bros. Discovery Global Experiences, a Warner Bros. Television Group e a Original X Productions têm o prazer de anunciar que a The Friends Experience, apresentada por Nubank, desembarca no Rio de Janeiro a partir de 05 de junho.
Durante a temporada de São Paulo, a experiência foi um tremendo sucesso, oferecendo aos fãs a oportunidade de reviver momentos inesquecíveis e explorar cenários recriados, enquanto vivenciam a magia de um dos programas de TV mais assistidos de todos os tempos.
A experiência acontece no VillageMall, na Barra da Tijuca, onde os visitantes poderão explorar a história da série e reviver algumas de suas cenas mais memoráveis, como posar em frente à porta roxa de Rachel e Monica, relaxar nas poltronas de Chandler e Joey, ajudar Ross a mover o famoso sofá “pivot” ou se sentar no icônico sofá laranja em um Central Perk totalmente recriado.
The Friends Experience: The One in Rio combina recriações de cenários e momentos inesquecíveis, reafirmando o legado duradouro da série e oferecendo a oportunidade de unir nostalgia e diversão em um só lugar.

Crédito: The Friends Experience – The One in São Paulo
Além disso, a edição Rio traz uma surpresa especial para os fãs: além dos 14 cômodos da versão São Paulo, a versão Rio incluirá a famosa sala de estar do apartamento de Monica e Rachel, proporcionando uma experiência ainda mais imersiva no mundo de Friends.
“Após o sucesso da temporada em São Paulo, é com grande entusiasmo que a Businessland traz ao Rio de Janeiro a tão aguardada The Friends Experience: The One in Rio. Conectar os fãs a essa verdadeira imersão no mundo de Friends é uma honra, e tenho certeza de que o público carioca irá se emocionar ao reviverem os momentos mais icônicos da série em cenários que marcaram gerações.” afirma Marcelo Flores, CEO da Businessland.
Criado pela Warner Bros. Discovery Global Experiences, Warner Bros. Television Group e Original X Productions, em parceria com a Fever e operado localmente pela Businessland. The Friends Experience: The One in Rio é apresentada pelo Nubank; e parceiros de mídia UOL e a Mix Radio.
“No Nubank, acompanhamos de perto nossos clientes e sabemos que Friends fez, e ainda faz, parte da vida de muitos deles. Temos essa busca por ir além do universo financeiro e queremos facilitar o acesso a momentos de diversão, por isso apresentar a The Friends™ Experience faz tanto sentido. Queremos ajudá-los a vivenciar o cenário da série, com acesso exclusivo à pré-venda e descontos especiais”, diz Juliana Roschel, CMO do Nubank.
Serviço:
The Friends Experience: The One in Rio
De 05 de junho a 03 de agosto. Terça a domingo – das 12h às 20h
VillageMall
Avenida das Américas, 3900 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Ingressos a partir de R$ 40,00 (meia entrada)
Pré-venda clientes Nubank: 28 e 29 de Abril
15% de desconto durante a pré-venda. Após esse período, o desconto será de 10%. Limite de compra de ingressos por CPF: 4. Desconto não se aplica para meia entrada. Nos ingressos Combo, o desconto será apenas válido sob o valor do ticket. O desconto não será extensível aos brindes e A&B
Pré-venda lista de espera Fever: 30 de Abril
Venda geral: 1º de Maio
Ingressos em: http://rio.friendstheexperience.com/
Acessibilidade: O evento conta com recursos para audiodescrição e libras
Ar condicionado: Sim
Classificação Etária: Sujeito à classificação indicativa
da Redação A Toupeira
comment closed