As Aventuras da Equipe T durante as Cabines de Imprensa
Como quase tudo na vida, os bastidores das Cabines de Imprensa (exibições antes da estréia para a avaliação dos críticos) rendem ótimas histórias. E algumas são tão legais, que decidimos dividi-las com vocês, toupeiranautas!
Já vi de tudo! Mas confesso que os eventos de uma Cabine recente me surpreenderam! Para situá-los: Imaginem cerca de trinta pessoas adultas em um ônibus executivo, todas com o horário para lá de estrangulado, o típico trânsito de São Paulo, uma sede digna de deserto do Saara e um filme sobre eventos estranhos ainda fresquinho na cabeça… Só podia dar em piada (sabe risada de nervoso, uma coisa quase histérica? Pois é!)
Quando já estava com uma pré-desidratação e profundamente irritada com o sol insistente batendo na janela (é infalível: o sol me persegue e sempre dá o ar da graça onde eu sento) tive a brilhante idéia de começar a brincar com o reflexo que apareceu em meu relógio… E o que era uma simples refração de luz no encosto do banco da frente, transformou-se numa quase autêntica aparição de Ovni no teto do ônibus! Felizmente o riso é contagioso e esse “contato não tão imediato” teve direito à trilha sonora e tudo (sabe, aquelas famosas notas musicais que vêm à nossa cabeça quando pensamos em um certo Arquivo…).
Tá, pensando como qualquer pessoa “normal”, não tem graça nenhuma ver um reflexo de relógio no teto, com uma música ao fundo, vindo de um celular… Mas tenho uma imaginação gigantesca e como boa integrante da Equipe T, o que eu vi foi bem mais do que isso… Foi uma experiência que no mínimo me rendeu as melhores risadas da semana! Pena vocês não estarem lá para ver!
Arquivo T #2: Queimando o rolo: Quando vimos o circo – ou melhor, o filme – pegar fogo (literalmente)!
por Lara McCoy