As Aventuras da equipe T durante as Cabines de Imprensa
Como quase tudo na vida, os bastidores das Cabines de Imprensa (exibições antes da estréia para a avaliação dos críticos) rendem ótimas histórias. E algumas são tão legais, que decidimos dividi-las com vocês, toupeiranautas!
Imagine a seguinte situação: uma amiga muito querida teve um bebê e você vai visitá-los. Ao chegar lá, por mais que olhe a criança, fica a dúvida cruel se ela “está do avesso”. O que fazer? Prepare seu melhor sorriso e simplesmente diga: “Que gracinha!”.
Não, este texto não é uma apologia à mentira, mas é que às vezes não dá para ser tão sincero quanto gostaríamos e é nossa obrigação procurar alguma “luz no fim do túnel” que forneça embasamento ao nosso inevitável sorriso amarelo.
Vida de crítico não é fácil! Muitas vezes saímos das cabines e cada um consegue ter uma opinião mais diferente que o outro – menos nosso “querido” Tosco Man, que continua torcendo o nariz para tudo, afinal a Indústria Cinematográfica é absolutamente… tosca!
Nossa função é tentar descobrir o que as produções têm de legal para que você, amigo toupeiranauta, já vá antenado ao cinema e aproveite muito sua sessão. O problema é que nem sempre a verdade é muito conveniente e ao sermos questionados ficamos com aquela carinha de quem está com uma salsinha presa no dente…
Aí, é hora de desenvolver nosso lado “Poliana” e achar que alguma coisa – seja lá o que for, até a florzinha que aparece por 5 segundos no vasinho no canto direito inferior da tela, durante a acalorada discussão da penúltima cena, vale ser destacada.
Essa “proximidade” de idéias é que faz do nosso relacionamento com vocês uma coisa tão diferente e especial! Que em 2009 possamos aproveitar ainda mais!
por Lara McCoy
comment closed