Arquivo T #13: Durma filhinho do coração…

As Aventuras da equipe T durante as Cabines de Imprensa

Como quase tudo na vida, os bastidores das Cabines de Imprensa (exibições antes da estréia para a avaliação dos críticos) rendem ótimas histórias. E algumas são tão legais, que decidimos dividi-las com vocês, toupeiranautas!

Talvez eu pareça muito inflexível, mas não tem nada que eu ache mais hipócrita do que alguém que se põe a falar sobre o que não sabe e tenta passar a impressão de ser um profundo conhecedor do assunto.

Ninguém é obrigado a gostar de tudo, de todos os gêneros de filmes, mas ter respeito é fundamental! Antes de trabalhar nessa área, achava que os críticos eram como ‘semi-deuses’ que viam o que nós, ‘pobres espectadores’, muitas vezes não conseguíamos enxergar. O que eu não imaginava é que alguns deles simplesmente escrevem textos cheios de milongas depois de ter dormido durante a exibição do filme!

O mais engraçado (para não dizer trágico) foi em uma Cabine – muito legal, por sinal – em que vi um ‘super renomado crítico’ se entregar sem nenhum pudor aos “braços de Morfeu”… O pior é que depois ele escreveu em sua coluna que não tinha gostado do filme! Será que se ele realmente tivesse assistido à obra, sua opinião não seria diferente?

Nossa, hoje eu estou cruel! Deve ser porque este é o Arquivo T #13…

por Lara McCoy

Filed in: Arquivo T

You might like:

Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2” Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2”
Maneva se apresenta em São Paulo Maneva se apresenta em São Paulo
GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?” GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?”
Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.