Oferecer conforto, segurança e melhor qualidade de vida aos animaizinhos de estimação, são prioridades para quem os quer bem e desejam que tenham uma expectativa maior de vida. Por isso, cresce cada vez mais o consumo pet e principalmente a procura por empresas que oferecem planos diferenciados de assistência veterinária.
Em muitos casos, escolher é bem confuso e difícil por conta de toda burocracia da contratação, atuação regional limitada e segmentação, como: tabelas de preços com variação por idade, porte, raça, quantidade de animais etc. Para simplificar, evitar gastos elevados e inesperados, proporcionando mais tranquilidade ao dono, o Amigoo Pet oferece dois planos para cão ou gato, com valores fixos: Mais Amigoo e Melhor Amigo.
A central especializada funciona durante 24 horas, em mais de 1 mil clínicas, 232 municípios e em todas as capitais do Brasil, garantindo atendimento de qualidade e um posicionamento ágil sobre o encaminhamento e procedimentos a serem adotados em caso de urgência e emergência do animal doméstico.
“Os planos não se limitam apenas a saúde do animal, temos uma visão mais ampla de oferta dos nossos serviços. Oferecemos transporte em casos de localização do animal quando perdido, orientação veterinária e jurídica, e hotel ao pet em caso de viagem aérea do dono, doença ou acidente”, diz o sócio Luiz Gênova.
Para saber mais, acesse: www.amigoopet.com.br
Planos Amigoo Pet
Mais Amigoo (R$ 49,90) – dispõe de nove serviços: atendimento de urgência, emergência, implantação de chip, informações sobre vacina, assistência funeral, aplicação de vacinas em domicílio, orientação veterinária e transportes (ida ao veterinário, assistido em caso de localização e hotel – doença ou lesão do dono).
Melhor Amigoo – (R$ 69,90) – oferece uma assistência mais ampla, além dos serviços já mencionados, inclui cirurgias, internação, tratamento odontológico, parto, castração, exames laboratoriais e imagem, acupuntura, fisioterapia, consulta de rotina, hotel viagem cliente, atendimento ambulatorial, orientação veterinária e consulta com especialistas.
da Redação A Toupeira