Atriz Danieli Haloten lança livro “Uma Viagem no Escuro”

220713 Livro Uma Viagem no EscuroA atriz e jornalista Danieli Haloten, conhecida como a Anita da novela “Caras & Bocas” exibida pela Rede Globo de Televisão, acaba de escrever o livro “Uma Viagem no Escuro”. Depois de passar por infortúnios em um intercâmbio mal sucedido no Canadá, Danieli reuniu suas experiências em viagens para escrever sobre o assunto sob a ótica de uma pessoa cega.

A obra relata desde a busca de uma cidade para estudar, quando a autora viajou pelo mundo, sem sair do lugar; e as dificuldades pelas quais passou, , como ser enviada para uma casa distante e de difícil acesso.

Através da narrativa de fatos reais, ela dá dicas de viagem, alerta os leitores para que não Caiam nas mesmas ciladas em que caiu e mostra que, mesmo sem enxergar com os olhos, é possível viajar sozinha pelo mundo e se divertir.

O prefácio do livro foi escrito pelo colega e amigo, o ator Ary Fontoura. Entusiasmado, ele afirma que todos deveriam lê-lo: “Neste livro, Danieli demonstra como sabe lidar com o sonho e a realidade. Não através do olhar, mas sim da incrível percepção que tem dos espaços, ela consegue conhecer o seu próximo! Esse livro é modificador!”.

Como defensora da leitura acessível, a atriz decidiu disponibilizar a obra em formato digital a fim de que todos, inclusive deficientes visuais, possam lê-la. – “Se luto para as editoras oferecerem livros acessíveis para os leitores com deficiência visual, tenho que dar o exemplo, mostrando que é possível.” – declara.

O livro está à venda em seu site. Para adquiri-lo basta solicitar pelo formulário de contato.

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros Tags: , ,

You might like:

TecToy anuncia retorno triunfal ao mercado gamer com novo PC portátil, periféricos e jogos TecToy anuncia retorno triunfal ao mercado gamer com novo PC portátil, periféricos e jogos
G-Shock incorpora estética de Tron e Matrix em seus novos modelos G-Shock incorpora estética de Tron e Matrix em seus novos modelos
Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC” Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC”
Crítica: “Clube dos Vândalos” Crítica: “Clube dos Vândalos”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.