Brasil Game Show terá TCL como patrocinadora oficial do espaço BGS Meet & Greet

A TCL é a patrocinadora oficial do espaço BGS Meet & Greet da Brasil Game Show deste ano. A atração, uma das mais procuradas pelo público do evento, dá aos visitantes a possibilidade de se encontrarem com seus ídolos, influenciadores e figuras importantes do mundo gamer.

Nessa 14ª edição da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, além de ficarem frente a frente com nomes como Alexey Pajitnov, o criador do Tetris, e Takashi Iizuka, diretor criativo de Sonic, os visitantes do BGS Meet & Greet poderão curtir uma área da TCL com produtos, jogos, ativações, e a promoção ‘TCL Upa Seu Nível na BGS’, que sorteará uma TCL Mini LED TV C845 e muitas surpresas.

Entre essas atrações adicionais, haverá estações de jogos que podem ser aproveitadas nas TVs TCL Mini LED C845, lançamento recente para o mercado brasileiro, e monitores gamers Mini LED, disponíveis exclusivamente para o público da BGS. A marca é um dos players dominantes na indústria global de TVs e líder de eletrônicos de consumo, ocupando o primeiro lugar no mercado global de TVs de 98 polegadas e Android Smart TV.

Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, celebra a entrada dessa representante de peso para o time de patrocinadores da feira. “A TCL tem um grande histórico de participação em competições esportivas, e faz total sentido que também apareçam na maior feira de games da América Latina, onde promovemos campeonatos, damos espaço para que produtos inovadores sejam levados ao público e aproximamos os gamers de seus ídolos”, diz ele.

Ainda no espaço da TCL, o público poderá interagir com a ativação da garra machine, ganhar brindes especiais e muitas outras surpresas reservadas para o Expo Center Norte, entre os dias 11 e 15 de outubro.

“Estar presente em um evento como esse é extremamente importante para a TCL e para a nossa estratégia de negócios no país, porque nos deixa frente a frente com um público de centenas de milhares de jogadores, entusiastas de tecnologia e fãs de entretenimento”, afirma Dale Chen, diretor de marketing da TCL para Brasil e Latam.

“Somos uma empresa pioneira no mercado de eletroeletrônicos, e o patrocínio da área Meet & Greet da BGS vai nos permitir oferecer experiências únicas e imersivas para o público, inspirando o dia a dia de cada um, com produtos inovadores e de alta qualidade, vamos proporcionar aos jogadores a melhor e mais imersiva experiência de jogo”, completa.

Os ingressos para quinta e sexta-feira (12 e 13/10) já estão esgotados, e as entradas para sábado (14/10) estão prestes a se acabar. Para adquirir entradas para os outros dias e acompanhar as novidades do evento, siga a BGS nas redes sociais e visite o site oficial do evento.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Clube Esperia promove Festa Junina em São Paulo Clube Esperia promove Festa Junina em São Paulo
É receita típica de São João que você quer? O Nannai ensina a fazer o tradicional Bolo Souza Leão É receita típica de São João que você quer? O Nannai ensina a fazer o tradicional Bolo Souza Leão
TecToy anuncia retorno triunfal ao mercado gamer com novo PC portátil, periféricos e jogos TecToy anuncia retorno triunfal ao mercado gamer com novo PC portátil, periféricos e jogos
G-Shock incorpora estética de Tron e Matrix em seus novos modelos G-Shock incorpora estética de Tron e Matrix em seus novos modelos
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.