C.S. Lewis explica: Como entender a fé cristã?

Crédito: Divulgação / Thomas Nelson Brasil

Em um dos períodos mais sombrios da humanidade, a Segunda Guerra Mundial, C.S. Lewis – o conhecido escritor de incríveis clássicos da literatura como As Crônicas de Nárnia e Cartas de um diabo a seu aprendiz – foi convidado pela BBC a fazer uma série de palestras pelo rádio com o intuito de explicar a fé cristã de forma simples e clara.

Mais tarde, ajustado pelo próprio Lewis, esse material daria origem a Cristianismo puro e simples, um grande clássico da literatura e que agora chega ao Brasil em uma edição especialmente produzida pela Thomas Nelson Brasil.

Na obra mais popular e acessível de seu legado, Lewis apresenta os principais elementos da cosmovisão cristã, gradativamente conduzindo o leitor a temas mais profundos e complexos, provocando reflexão e debate.

Nesta edição, traduzida por uma das maiores especialistas em Lewis do Brasil, o leitor encontrará as palavras que encorajaram e fortaleceram milhares de ouvintes em tempos de guerra — e ainda reverberam mais de 70 anos depois, emocionando o mundo inteiro.

Ficha Técnica:

Título: Cristianismo puro e simples

Autor: C.S. Lewis

ISBN: 9788578601775

Formato: 13,5 x 20,8 cm

Páginas: 288

Preço: R$ 39,90

Crédito: Divulgação / Internet

Sobre o autor: Clive Staples Lewis (1898-1963) foi um dos gigantes intelectuais do século XX e provavelmente o escritor mais influente de seu tempo. Era professor e tutor de literatura inglesa na Universidade de Oxford até 1954, quando foi unanimemente eleito para a cadeira de Inglês Medieval Renascentista na Universidade de Cambridge, posição que manteve até a aposentadoria.

Lewis escreveu mais de 30 livros que lhe permitiram alcançar um vasto público, e suas obras continuam a atrair milhares de novos leitores a cada ano.

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

Crítica: “Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2” Crítica: “Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2”
Crítica: “Rivais” Crítica: “Rivais”
Crítica: “Plano 75” Crítica: “Plano 75”
Crítica: “La Chimera” Crítica: “La Chimera”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.