You are here: Home // Livros, Saia da Toca // Cerimônia de Abertura | Bienal do Livro Rio 2025

Cerimônia de Abertura | Bienal do Livro Rio 2025

Crédito: Reprodução Instagram

Começa nesta sexta-feira, dia 13 de junho, no Riocentro, o maior festival de literatura, cultura e entretenimento do país.

No ano em que o Rio de Janeiro celebra o título de Rio Capital Mundial do Livro, concedido pela Unesco, a Bienal do Rio Livro festeja as narrativas com o conceito inédito de Book Park, trazendo um parque literário com ativações imersivas e uma ampla programação divertida e plural em torno do livro.

A cerimônia de abertura acontece às 10h, no Palco Apoteose (pavilhão 4), reunindo convidados, autoridades, autores, curadores editores de livros e organizadores do evento – GL events Exhibitions e Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL).

Haverá homenagem ao escritor Ruy Castro e a entrega do prêmio José Olympio, além de apresentações musicais.

Serviço:

Cerimônia de Abertura | Bienal do Livro Rio 2025

13 de junho. Início da cerimônia – 10h | Abertura para o público – 9h

Riocentro –Pavilhão 4 – Palco Apoteose

Avenida Salvador Allende, 6555, Barra Olímpica. Rio de Janeiro / SP – Acesso: Portão B – Pavilhão das Artes

da Redação A Toupeira

comment closed

Copyright © - 2008 A Toupeira. Todos os direitos reservados.