“Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa” ganha álbum de figurinhas pela Panini em parceria com a MSP

A Panini e a Mauricio de Sousa Produções (MSP) anunciam o lançamento do álbum de figurinhas “Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa”.

A novidade chega às prateleiras de todo o país como uma celebração à estreia do aguardado filme de mesmo nome nos cinemas em janeiro e é inspirado em uma das histórias mais emocionantes do universo do Chico Bento.

O álbum traz toda a magia da narrativa que conecta o personagem caipira mais querido do Brasil a sua inseparável goiabeira, localizada no sítio do Nhô Lau.

Na trama, a icônica goiabeira, considerada pela Vó Dita como a alma gêmea de Chico, corre grande perigo quando um projeto de estrada ameaça destruí-la. Determinado a salvar sua querida árvore, Chico se une a sua turma e embarca em uma aventura recheada de desafios, emoção e muito humor, características que tornam suas histórias tão marcantes.

Essa jornada ganha vida no álbum de figurinhas oficial do filme, que permite aos leitores colecionar momentos inesquecíveis e mergulhar no universo do longa antes mesmo de sua estreia.

Com 32 páginas, o álbum reúne 216 cromos, sendo 48 deles com acabamento holográfico especial, garantindo brilho e destaque para os momentos mais significativos da história. A coleção captura não apenas a essência do filme, mas também toda a riqueza visual do mundo de Chico Bento, oferecendo aos fãs uma experiência única de imersão nesse universo.

Ficha Técnica:

Álbum de Figurinhas “Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa”

Páginas: 32

Formato: 24,5 x 33,5cm (fechado) e 49 x 33,5 cm (aberto)

Acabamento: Brochura

Figurinhas: 216 cromos (48 com acabamento especial holográfico)

Preço: R$ 19,90

Envelope com 5 figurinhas: R$ 4,00

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

Crítica: “Conclave” Crítica: “Conclave”
“1923”: Paramount+ divulga trailer oficial da nova temporada “1923”: Paramount+ divulga trailer oficial da nova temporada
No almoço de domingo, que tal servir Espaguete ao Pesto? No almoço de domingo, que tal servir Espaguete ao Pesto?
ET de Varginha 29 anos: livros para celebrar o mais famoso evento ufológico do Brasil ET de Varginha 29 anos: livros para celebrar o mais famoso evento ufológico do Brasil
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.