Com Blake Lively, “É assim que acaba” ganha pôster oficial no Brasil

Nem sempre as verdades nuas e cruas são bonitas.  Baseado no fenômeno global literário de Colleen Hoover, “É assim que acaba” ganhou pôster oficial no Brasil. O filme, que estreia exclusivamente nos cinemas brasileiros em 08 de agosto, é estrelado pela atriz Blake Lively.

Na envolvente trama, Lily Bloom (Lively) é uma mulher que tenta superar uma infância delicada para começar do zero em Boston.

Na cidade, um encontro casual com o neurocirurgião Ryle Kincaid (Justin Baldoni) traz à tona traumas antigos que vão desafiá-la a encontrar a sua própria força interior.

“É assim que acaba” é o primeiro romance da escritora norte-americana Colleen Hoover a ganhar uma adaptação cinematográfica.

Verdadeiro fenômeno global, o livro foi um dos mais vendidos do mundo em 2023. O filme é dirigido por Justin Baldoni e produzido por Alex Saks, Jamey Heath e Christy Hall.

Sinopse

“É assim que acaba”, o primeiro romance de Colleen Hoover adaptado para o cinema, conta a história envolvente de Lily Bloom (Blake Lively), uma mulher que supera uma infância traumática para começar uma nova vida em Boston e ir atrás do sonho de abrir seu próprio negócio.

Um encontro casual com o charmoso neurocirurgião Ryle Kincaid (Justin Baldoni) desencadeia uma conexão intensa, mas à medida que os dois se apaixonam profundamente, Lily começa a ver lados de Ryle que a lembram do relacionamento de seus pais.

Quando o primeiro amor de Lily, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), reaparece repentinamente em sua vida, seu relacionamento com Ryle é abalado, e Lily percebe que deve aprender a confiar em sua própria força para fazer uma escolha impossível para o seu futuro.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2” Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2”
Maneva se apresenta em São Paulo Maneva se apresenta em São Paulo
GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?” GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?”
Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.