You are here: Home // Sem categoria // Começam as filmagens de “Jupiter Ascending”

Começam as filmagens de “Jupiter Ascending”

As filmagens de “Jupiter Ascending” (ainda sem título em português), uma aventura épica de ficção científica dos cineastas Lana e Andy Wachowski, estão em andamento pela Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures. Channing Tatum e Mila Kunis estrelam o longa, que começou a ser filmado na Warner Bros. Studios Leavesden em abril.

Das ruas de Chicago para as galáxias distantes da imensidão do espaço, o filme foi idealizado e escrito pelos irmãos Wachowski, que também o dirigem. O produtor ganhador do Oscar Grant Hill – com quem os escritores/diretores têm colaborado desde a trilogia “Matrix” – está produzindo o filme com os Wachowskis. Roberto Malerba e Bruce Berman são os produtores-executivos.

Jupiter Jones nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Agora já crescida, sonha com as estrelas, mas acorda para a realidade fria do seu trabalho de limpar banheiros e uma interminável luta contra o mau caminho. É somente quando Caine, um caçador ex-militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la que Jupiter começa a vislumbrar o destino reservado à ela desde o início – sua assinatura genética a marca como a próxima na fila para uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos.

O elenco internacional  também inclui Sean Bean, Eddie Redmayne, Douglas Booth, Tuppence Middleton, Doona Bae, James D’Arcy  e Tim Pigott-Smith.

da Redação A Toupeira

comment closed

Copyright © - 2008 A Toupeira. Todos os direitos reservados.