Comédia “Gosto se Discute” revela os bastidores de um restaurante

Se comer é um dos maiores prazeres da vida, cozinhar é uma arte. Mas pouca gente conhece a loucura que acontece no backstage até o prato chegar à mesa do cliente.

Em cena recém-divulgada de “Gosto se Discute”, filme de André Pellenz que chega aos cinemas em 09 de novembro, o chef Augusto (Cassio Gabus Mendes) propõe um método mais zen para a equipe. O cozinheiro Reginaldo (Zéu Britto) embarca na ideia de cara.

Para assistir, clique aqui.

Sinopse

Augusto (Cassio Gabus Mendes) é o famoso chef de um restaurante que já viveu dias de glória e agora precisa lidar com a decadência, enfrentando até a concorrência de um “food truck” recém-instalado do outro lado da rua.

Para piorar, um banco, sócio do restaurante, envia uma auditora, Cristina (Kéfera Buchmann), que quer promover uma verdadeira revolução no local.

Desafiado, o chef tem que provar que ainda está em forma, mas acaba perdendo o paladar justamente na hora que precisa criar o novo cardápio.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Sugestão de Receita Kikkoman: Ratatouille com Shoyu Sugestão de Receita Kikkoman: Ratatouille com Shoyu
Crítica: “O Menino e a Garça” Crítica: “O Menino e a Garça”
Warner Bros. divulga trailer inédito de “Evidências do Amor”, comédia romântica com Sandy e Fabio Porchat Warner Bros. divulga trailer inédito de “Evidências do Amor”, comédia romântica com Sandy e Fabio Porchat
“Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” ganha trailer e cartazes dos personagens “Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” ganha trailer e cartazes dos personagens
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.