Coringa é destaque nos quadrinhos da Panini

A Editora Panini prepara dois lançamentos que vão surpreender os leitores da DC Comics. Em “Coringa e Batman – A Piada Mortal”, do roteirista Alan Moore e arte de Brian Bolland, os fãs saberão a origem do Coringa e sua relação conturbada com o Cavaleiro das Trevas.

Já a publicação “Coringa”, roteiro de Brian Azzarello, revela um pouco mais da vida do atormentado vilão, que neste ano ganha destaque especial pela indicação ao Oscar do recém-falecido ator Heath no papel de Coringa, no filme “Batman – O Cavaleiro das Trevas”. Ledger foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York no dia 22 de janeiro vítima de overdose acidental de remédios, indicados por prescrição médica.

A edição de luxo “A Piada Mortal”, do premiado roteirista Alan Moore (Watchmen, V de Vingança) conta como um dia ruim na vida de um homem pode significar a linha que separa a sanidade da loucura.

coringa-lancamentos-panini

Principalmente quando se trata do Coringa, o maior e mais conhecido vilão do mundo dos quadrinhos. Os desenhos de Brian Bolland (Camelot 3000), um dos maiores ilustradores dos quadrinhos, elevaram a história praticamente à perfeição retratando com maestria o mundo imaginado por Alan Moore. Mas faltava um detalhe para completar a obra. Bolland não pôde colorir a edição original, e agora, vinte anos depois, isso foi corrigido e as cores foram completamente refeitas pelo artista, seguindo fielmente a sua imaginação. Edição obrigatória para os fãs do Coringa, do Batman e dos quadrinhos.

O título “Coringa”, de Brian Azarello (Batman: Cidade Castigada, Superman: Pelo Amanhã), traz com riqueza de detalhes o modo de agir do Coringa, seus aliados, suas motivações. Libertado do Asilo Arkham, o Palhaço do Crime volta à sua vida em Gotham. Ele precisa reconquistar seu território e lembrar a todos quem é realmente o dono da cidade. Mostrando o ponto de vista do submundo dos vilões, Brian inova e lança um novo olhar sobre Gotham City. Ao seu lado, Lee Bermejo (Lex Luthor: O Homem de Aço) trouxe uma nova interpretação sobre a cidade e seus habitantes com seu traço característico e de impacto.

Fichas Técnicas:

Coringa

Formato: 17 cm x 26 cm – capa dura – 132 páginas.

Lombada Quadrada com shrink

Preço: R$ 24,90

Distribuição: Setorizada

Piada Mortal

Formato: 17 cm x 26 cm – 84 páginas.

Lombada Quadrada com shrink

Preço R$ 19,90

Distribuição: Setorizada

da Redação A Toupeira

Filed in: Quadrinhos

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.