Sou apaixonada por Supernatural desde sempre. Posso dizer que é a série da minha vida, meu amor eterno.
Scoobynatural veio para dar leveza à 13ª temporada, que mesmo eu amando a série, tenho que confessar que não estou muito animada desde a temporada passada.
O encontro dos irmãos Winchester (Dean e Sam, interpretados por Jensen Ackles e Jared Padaleck, respectivamente) com a turma do Scooby-Doo já era esperado desde a longínqua segunda temporada de Supernatural e foi muito bem feito.
A produção tem toda a essência ingênua do desenho, os bordões, o Scooby e o Salsicha medrosos com as questões mais sérias e sobrenaturais da série. O enredo claramente foi feito para tentar satisfazer os gostos dos dois fandons, sem deixar nada a desejar.
Destaque para o fato de Sam e Dean não permitiram que a turma do Scooby entrasse em uma crise existencial pelo fato de descobrirem que fantasmas realmente existem e mantiveram toda a doçura que eles mereciam.
Antes do episódio estrear, eu li muitas críticas sobre a animação estar feia, sobre os meninos (Sam e Dean) não se parecerem com eles mesmos, etc. Na minha opinião, eles foram feitos nos mesmos moldes do desenho de Hanna-Barbera, o que não poderia ser mais perfeito.
Aviso de SPOILER (levinho, mas leia por sua conta e risco!): Só ficou faltando o beijinho do Dean na Daphne, mas quem se deu bem mesmo foi a Velma com o Sam!
No final, Dean falando “Scooby Doo Be Doo” foi impagável!
Enfim, episódio maravilhoso, assim como Supernatural e Scooby-Doo devem ser.
por Amanda de Cillo – especial para a A Toupeira