Deixa a Alma Escapar” da banda Fresno é música tema de terror nacional

A música “Deixa a Alma Escapar”, composta por Lucas Silveira e Thiago Guerra, da banda Fresno, é tema do filme “O Diabo mora aqui”, que tem estreia marcada para 28 de julho nas principais salas nacionais – São Paulo, Brasília e Porto Alegre.

A história de quatro jovens que vão passar o final de semana em uma histórica casa de campo e são arrastados para o meio de uma guerra entre forças antigas, que incluem lendas e o folclore brasileiro, inspiraram os músicos na criação da música, que virou tema do filme.

Fresno Alma

“A inspiração veio dos tons terrosos que permeiam o filme. Aquilo pedia por uma música com tambores que remetam ao nosso lado tribal, aliado a uma tonalidade que venha do sertão brasileiro. Adicionamos o violoncelo para reforçar os graves, a força da Mãe-Terra. A letra fala sobre o legado que deixaremos quando for a hora de partir, a nossa responsabilidade em relação ao futuro, a escolha que se faz quando se quer mudar o mundo e tudo que essa opção acarreta.” – reforça Lucas Silveira, vocalista e compositor da Banda Fresno.

O baião rocker será lançado nas plataformas digitais de “O Diabo mora aqui” junto com a trilha sonora original do filme composta por Pedro Santiago.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco Tags: ,

You might like:

Ingressos para a turnê de 40 anos do Roupa Nova em Ribeirão Preto já estão à venda Ingressos para a turnê de 40 anos do Roupa Nova em Ribeirão Preto já estão à venda
Universal TV: Juan José Campanella dirige o episódio nº 550 de “Law and Order: SUV” Universal TV: Juan José Campanella dirige o episódio nº 550 de “Law and Order: SUV”
Film&Arts transmite a 77ª edição dos Tony Awards Film&Arts transmite a 77ª edição dos Tony Awards
Orfeu Cafés Especiais traz novidades para a 3ª edição do São Paulo Coffee Festival Orfeu Cafés Especiais traz novidades para a 3ª edição do São Paulo Coffee Festival
© 0866 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.