Direto da Toca: Nossas primeiras impressões sobre “Uma Noite no Museu 2”

Depois do sucesso de “Uma Noite no Museu” em 2006, uma continuação seria inevitável. E valeu a pena esperar. A Equipe T compareceu à Cabine de Imprensa de “Uma Noite no Museu 2” (Night at the Museum: Battle of the Smithsonian) e traz as primeiras impressões para vocês.

Como diz a frase: “Não se mexe em filme que está ganhando” e é exatamente o que se vê na tela. Ben Stiller está de volta na pele do guarda noturno Larry Daley, assim como a fórmula em que objetos inanimados ganham vida (vista nesta produção com uma grandiosidade ainda maior).

O começo é meio morno, mas quando a ação começa, não pára mais. Há muitas cenas de fato divertidas, que conseguiram arrancar gargalhadas até dos críticos mais sisudos (que muito provavelmente negarão tal fato em suas avaliações).

Com a ação acontecendo em cenários diferenciados e bem maiores do que o espaço do Museu de História Natural visto no primeiro filme, tudo ganha uma dimensão mais interessante – ainda mais quando a produção exige tanta perfeição em seus efeitos especiais (O que será mais difícil: movimentar a gigantesca estátua de Abraham Lincoln ou o minúsculo Octavius montado em seu esquilo guerreiro?).

Os mais céticos buscarão cada “furo” presente no roteiro. Mas se eu fosse você, daria lugar à imaginação e aproveitaria para ver o filme mais legal da semana.

Leia nossa crítica completa, na data da estreia, 22 de maio.

por Angela Debellis

Filed in: Cinema, Direto da Toca

You might like:

Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2” Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2”
Maneva se apresenta em São Paulo Maneva se apresenta em São Paulo
GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?” GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?”
Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.