Diretor de “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” conta como se inspirou para rodar o filme

Rupert Sanders já era fã de “Ghost in the Shell” muito antes de sonhar em dirigir a versão live-action inspirada no mangá de Masamure Shirow e no anime de Mamoru Oshii.

Em vídeo divulgado pela Paramount Pictures, o diretor conta que “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” foi criado a partir dos elementos mais emblemáticos dessas obras. Mesmo assim, Scarlett Johansson, que protagoniza o live-action, garante que o cineasta soube ser fiel às origens da obra e, ao mesmo tempo, inserir sua assinatura ao projeto. “Rupert é um visionário”, garante a atriz.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

A trama da produção, que estreia no dia 30 de março, se passa em um futuro próximo e gira em torno da caminhada de Major. Ela é a primeira de sua espécie: uma humana que foi ciberneticamente melhorada, com a função de deter os avanços de crimes tecnológicos e cibernéticos. Na medida em que se prepara para enfrentar um novo inimigo, ela passa a se questionar cada vez mais sobre a sua verdadeira origem.

Confira nossa Crítica Completa na data de estreia.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “Assassino por Acaso” Crítica: “Assassino por Acaso”
“Robô Selvagem”, animação baseada no premiado livro de Peter Brown, tem novo trailer e pôster divulgados “Robô Selvagem”, animação baseada no premiado livro de Peter Brown, tem novo trailer e pôster divulgados
Conheça o primeiro devocional infantil de Martin Luther King Jr. Conheça o primeiro devocional infantil de Martin Luther King Jr.
Dica para o Dia dos Namorados: Monte uma tábua fit para celebrar o amor Dica para o Dia dos Namorados: Monte uma tábua fit para celebrar o amor
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.