Dirigido por Sofia Coppola, suspense “O estranho que nós amamos” ganha primeiro cartaz internacional

Protagonizado por Nicole Kidman e Collin Farrell, o thriller “O estranho que nós amamos” (The Beguiled) – refilmagem do sucesso de 1971 que trazia Clint Eastwood e Geraldine Page – acaba de ganhar seu primeiro cartaz.

A imagem, que destaca as personagens Martha Farnsworth (Nicole Kidman), Edwina Dabney (Kirsten Dunst) a Alicia (Elle Fanning), adianta a frase “Inocentes. Até uma traição”.

Confira a arte abaixo (clique na imagem para ampliá-la):

Ambientado durante a Guerra Civil em uma escola dedicada a meninas no sul da Virgínia, o longa apresenta intrigas, paixões e rivalidade. Abrigadas no colégio e afastada dos homens, as meninas encontram um soldado machucado que precisa de cuidados médicos, fornecem abrigo e cuidam de suas feridas.

Mas, com sua chegada, a casa é estranhamente tomada por uma forte e perigosa tensão sexual que gera rivalidade entre as estudantes. Tabus são quebrados em uma inesperada reviravolta de acontecimentos.

Com exibição confirmada no Festival de Cannes, a produção é assinada pela aclamada escritora e diretora Sofia Coppola e é uma adaptação do livro homônimo de Thomas Cullinan. O elenco ainda traz Kirsten Dunst, Elle Fanning, Emma Howard, Oona Laurence, Angourice Rice e Addison Riecke.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2” Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2”
Maneva se apresenta em São Paulo Maneva se apresenta em São Paulo
GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?” GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?”
Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.