You are here: Home // Sem categoria // Doctor Who será exibido no TELAS- Festival Internacional de TV de São Paulo

Doctor Who será exibido no TELAS- Festival Internacional de TV de São Paulo

Doctor Who no TelasA série de ficção científica mais longa da história da televisão mundial, Doctor Who, estará no TELAS com uma programação imperdível para os fãs. Serão exibidos três importantes episódios que marcaram a trajetória do Doutor.

A primeira exibição será de “Doctor Who Explained”. Em seguida, será exibido “The Day of The Doctor”, o episódio especial do 50º aniversário da série, que em sua estreia foi transmitido em 98 países em mais de 1.500 salas de cinema em todo o mundo.

O terceiro episódio será “The Time of the Doctor”, o especial do Natal de 2013 que marcou a despedida de Matt Smith como a 11ª encarnação do Doutor, e deu boas vindas a Peter Capaldi, o protagonista da oitava temporada de Doctor Who.

O TELAS – Festival Internacional de TV de São Paulo é uma iniciativa da Converge Comunicações (revista Tela Viva), em corealização com a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo e a SP Cine, com apoio da Secretaria Estadual da Cultura e do Ministério da Cultura. Tem como objetivo dar visibilidade a produção para a televisão nacional e internacional de qualidade, possibilitando principalmente o acesso gratuito ao conteúdo da TV paga.

Serviço:

Doctor Who no TELAS – Festival Internacional de TV de São Paulo

Episódio: Doctor Who explained: 13 de novembro das 16h às 18h

Episódio: Doctor Who: The Day of The Doctor: 13 de novembro das 18h às 20h

Episódio: Doctor Who: The Time of The Doctor: 14 de novembro das 14h às 16h

FAAP

Rua Alagoas, 903 – Higienópolis. São Paulo-SP

da Redação A Toupeira

comment closed

Copyright © - 2008 A Toupeira. Todos os direitos reservados.