“É indiscutivelmente muito pessoal”, afirma o diretor Robert Eggers em vídeo inédito de “Nosferatu”

Em vídeo inédito de “Nosferatu”, divulgado pela Universal Pictures, o diretor Robert Eggers destaca os motivos que o fizeram querer estar atrás das câmeras.

Reconhecido por seus filmes “A Bruxa”, “O Homem do Norte” e “O Farol” – longas que foram sucesso entre a crítica especializada e marcaram presença em festivais – Eggers conta que o clássico alemão de 1922 foi um dos responsáveis para que ele se tornasse um diretor de cinema:

“Quando eu estava no colegial, eu tive a ideia de fazer Nosferatu. Ali eu tive a certeza de que queria ser diretor quando crescesse”. Ele conta ainda que vem trabalhando em Nosferatu nos últimos 10 anos. “Está comigo há tanto tempo. É indiscutivelmente muito pessoal”.

“Nosferatu” é um conto cinematográfico gótico sobre a obsessão entre uma jovem mulher amedrontada e o aterrorizante vampiro apaixonado por ela, indiferente ao rastro do mais puro horror que deixa em seu caminho em direção a ela. É uma experiência de cinema que mescla o gótico e o romance; o terror e a obsessão.

O longa, que estreia dia 02 de janeiro nos cinemas, traz um elenco estelar, encabeçado por nomes como Bill Skarsgård, Nicholas Hoult, Lily-Rose Depp, Aaron Taylor-Johnson e Willem Dafoe.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “Conclave” Crítica: “Conclave”
“1923”: Paramount+ divulga trailer oficial da nova temporada “1923”: Paramount+ divulga trailer oficial da nova temporada
No almoço de domingo, que tal servir Espaguete ao Pesto? No almoço de domingo, que tal servir Espaguete ao Pesto?
ET de Varginha 29 anos: livros para celebrar o mais famoso evento ufológico do Brasil ET de Varginha 29 anos: livros para celebrar o mais famoso evento ufológico do Brasil
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.