You are here: Home // Sem categoria // “Ender’s Game – O Jogo do Exerminador” abre em primeiro lugar nos EUA

“Ender’s Game – O Jogo do Exerminador” abre em primeiro lugar nos EUA

Enders Game Bilheteria

Em seu final de semana de estreia nos Estados Unidos, o filme Ender’s Game – O Jogo do Exterminador” liderou as bilheterias norte-americanas, com uma renda de US$ 28 milhões em 3407 salas.

Baseado no best-seller de Orson Scott Card, o longa traz de volta às telas Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret) como Ender Wiggin, um soldado de extrema inteligência, capaz de liderar as tropas terrestres contra o extermínio do planeta.

Seu treinamento cabe ao Coronel Graff (Harrison Ford), que vê no garoto a possibilidade deste tornar-se uma lenda em estratégia militar. No Brasil, o filme terá versão IMAX, seguindo a estratégia mundial de exibição.

Estreia prevista para 20 de dezembro.

da Redação A Toupeira

comment closed

Copyright © - 2008 A Toupeira. Todos os direitos reservados.